COMO CLARER CHINELO BRANCO DE BORRACHA

No post anterior, falei sobre minha frustração ao adquirir uma Ipanema branca. Passei bastante tempo pesquisando sobre como limpar essa porcaria. Achei tutoriais que nunca teria coragem de testar. Ontem, me deparei com esse post em um site chamado Zona Sul Atende, falando de um produto que prometia limpar borracha de tênis. Parabéns pelo site de compras: Coloca uma descrição de aplicabilidade do produto e o disponibiliza para a venda... Melhor do que simplesmente dizer que o produto possui 30% de clorisfotolisfracina e não é aditiva de pelicrospotato de alcácia.

lá vai eu fazer um post longo de novo pra dizer uma coisa pequena, não é? Não... Não é. Usei o famoso VEJA MULTIUSO tradicional mesmo e resolveu meu problema. Simples assim. Tá... a sandália tem uns desenhos azuis que deram uma certa clareada também... Mas ficou limpinha. Lateral branquíssima como nova. A sandália ficou perfeita.

Isso quer dizer que é muito possível que a dica do site da zona sul talvez funcione mesmo. Usei VEJA e essa porcaria realmente branqueia a sandália. Se essa era a única vantagem das sandálias HAVAIANAS sobre a IPANEMA, já não é mais. Havaianas também suja (um pouco menos, confesso). Mas vale agora você pesar se o "status" (será?) da Havaianas compensam a diferença de valor.

Comentários

  1. Muiticissimo obrigada.. Sofro todos os dias com um chinelo branco da Ipanema que não para limpo. ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa... Meu blog tá bombando tanto que seu comentário foi postado no dia 22/09 e só hoje que EU, proprietário do blog, mais de 30 dia depois, fui ler. Rsrsrsrs.

      Me sinto muito bem por ter ajudado. Melhor ainda por você ter comentado. Grato.

      Excluir
    2. Me ajudou bastante vlw a dica meu parça

      Excluir
  2. Obrigado pela dica amigo,

    Visite o site http://baixadaconectada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Saponaceo cremoso e bombril... Parece que acabou de comprar!

    ResponderExcluir
  4. Eu também cometi a besteira de comprar essa maldita ipanema, só que na cor bege. Era atrativa, bonitinha, com uma tira dourada e o preço bem mais acessível que das havaianas (afinal, é uó pagar mais de 30 reais num chinelo). Usei 3 dias e o trem já tava com uma marca preta de pé, parecendo chinelo de mendigo da Praça da Sé. Tentei exatamente tudo que você mencionou antes, e somente hoje, procurando mais a miúde no google, descobri a mágia do VEJA multiuso!! Se soubesse que era algo tão simples...Valeu por compartilhar essa valiosa dica. E a Ipanema poderia parar de fabricar essas versões que mancham em contato com a pele, um absurdo!!!

    ResponderExcluir
  5. Funciona mesmo! Obrigada por compartilhar essa valiosa dica.

    ResponderExcluir
  6. Ei, eu também li seu post! E também foi útil para mim. Obrigada.

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Pow, galera... Infelizmente eu não sei... Tenta o multiuso tbm. Teve uma leitora que sugeriu saponáceos...

      Excluir
  8. obrigada pela dica muito bom mesmo, amo sandálias brancas, mas preocupava-me muito com isso. mas a disciplina de limpeza diária após o uso é muito importante.

    ResponderExcluir
  9. valeu!acabei de comprar uma ipanema branca e ja tava me matando de tanto esfregar!karaka meu! eu só´usei por um dia e ela ja ta toda encardida!dica preciosa!

    ResponderExcluir
  10. Eu usei e não resolveu 😩😩😩😩
    Propaganda enganosa 😒

    ResponderExcluir
  11. Bom... Eu consegui manchar a correia do meu Oakley branco :/. Queria saber se saberia de algo que realmente viesse funcionar.
    Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom... Eu nunca mais compro chinelo branco. #Fato.
      Mas só tentei a dica no Ipanema mesmo...

      Excluir
    2. Tbm quero sabe como limpa Oakley branco

      Excluir
    3. Vê nos comentários tem algumas outras "receitas"...
      Como a da Simone, logo abaixo...
      Tenta aí e deixa nos comentários o resultado.

      Excluir
  12. Nas buscas da vida também encontrei a receitinha mágica de bicarbonato, vinagre de álcool e água oxigenada 20 volumes. Tudo na proporção de 1 para 1. Funciona que é uma maravilha! ��

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que eu recebo com minhas postagens? Comentários. Bons ou ruins. Agradeço sua colaboração.

Postagens mais visitadas deste blog

APARELHOS DR. JONES É BOM? Avaliação após 3 meses de uso.

RESOLVENDO O PROBLEMA "COM SURROGATE PAROU DE FUNCIONAR"

RESOLVENDO O Erro 0x80040904