AO PERSSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVE SER CONSULTADO

Acho simplesmente ridícula essa frase e suas derivações.

Não vou nem entrar na interpretação a que chegou esse post, porque não é exatamente isso que me deixou aborrecido (apesar de ser muito engraçada a abordagem dele).

Seguinte... A frase que tem sido divulgada para a venda de medicamentos, eu sempre interpreto da seguinte maneira: "Automedicação em primeiro lugar. No caso de você se ferrar com essa prática, procure um médico".

Como nossa legislação é fraca, não é? Como que a Agência Nacional de Saúde exige que se coloque uma frase dessas no final das propagandas comerciais de medicamentos, enquanto ela deveria exigir que medicamentos só fossem dosados mediante orientação médica individual?

É... temos que engolir mais essa. Mas caso o sintoma persista, consulte um médico...

Comentários

  1. It's really very complicated in this full of activity life to listen news on Television, thus I
    just use internet for that reason, and take the latest information.

    Also visit my site; Las Vegas Kenmore Repairman

    ResponderExcluir

Postar um comentário

O que eu recebo com minhas postagens? Comentários. Bons ou ruins. Agradeço sua colaboração.

Postagens mais visitadas deste blog

APARELHOS DR. JONES É BOM? Avaliação após 3 meses de uso.

RESOLVENDO O PROBLEMA "COM SURROGATE PAROU DE FUNCIONAR"

RESOLVENDO O Erro 0x80040904