FILMES PARA SE ASSISTIR ANTES QUE A PANDEMIA ACABE - (e que eu talvez não veja)

Quero falar, nesse post, de filmes que não vi... Mas que tenho que assistir antes que a pandemia acabe. Tá... É provável que eu não veja. Mas eu gostaria.

Gosto muito de filmes de ação, suspense e comédia e essas categorias geralmente tem cenas inadequadas para a idade de minhas filhas... E o tempo que tenho em casa tem que ser grande parte dedicado a elas, então fica difícil assistir a alguns filmes... 

Deixando o lero-lero de lado, segue uma lista que fiz agora... Sem pensar muito.

O primeiro é O MUNDO DE ANDY. Estrelado por Jin Carrey, o filme parece retratar uma biografia. Se eu gosto de filmes de Jin Carrey? Sim e não. Detesto os filmes dele DUBLADOS. Nunca achei uma dublagem boa... E Adoro os filmes dele que contém um drama além da comédia. Filmes como EU, EU MESMO E IRENE e O SHOW DE TRHUMAN pra mim mostram o brilhante ator que ele é.

Depois vem TROCO EM DOBRO. Filme constante no catálogo do NETFLIX, comecei a assistir 3 vezes... Mas aquela primeira cena de luta do filme é simplesmente broxante... A ideia do cara que briga em seu último dia e mostra que é um fodão e sai de boa... Cara, muito ruim... Não consegui gostar desse filme. Depois que troquei o streaming pelo Prime Vídeo, choveu de críticas positivas ao filme então me lembrei que tive o mesmo ímpeto em parar de assistir filmes como NO RASTRO DA BALA por conta de uma má impressão nos primeiros minutos...

HOMEM ARANHA - ARANHAVERSO. O bom e velho gosto pelo personagem. Apenas isso. Nem sei se é bom, mas é como filme do Batman: A gente já espera que seja ruim... Mas assiste. 

FORD X FERRARI: Cara... Comecei a assistir esse filme numa viagem de avião. Depois vi um trecho em casa também... Mas quero ver o filme inteiro por que me parece ser realmente fantástico. Uma história sem herói e bandido... Sem mocinho e vilão... só pela boa história de duas marcas fantásticas.

O LOBO DE WALL STREET: Fala sério... Até hoje não vi esse filme :(

Acredito que seja um filme equivalente a OBRIGADO POR FUMARO SENHOR DAS ARMAS e FOME DE PODER. Como adorei esses 3, acredito que gostarei do filme de Dicaprio.

COMO TREINAR SEU DRAGÃO: Sim... Animação. Tem poucas nessa lista por que eu assisto todas, então é difícil entrar uma na lista dos que ainda faltam eu ver. Mas eu assisto com minhas filhas e elas não gostaram desse filme... Que começamos a ver algumas vezes, mas elas nunca viram até o final...


Tem mais filmes? Tem... tem mais... Mas eu não lembro de cabeça... Fiz essa lista só pra registrar mesmo. Espero que curtam. Essa lista não foi feita em ordem de preferência ou coisa parecida. Só os filmes que vieram à minha mente agora que eu perdi e quero poder ver algum dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

APARELHOS DR. JONES É BOM? Avaliação após 3 meses de uso.

RESOLVENDO O PROBLEMA "COM SURROGATE PAROU DE FUNCIONAR"

RESOLVENDO O Erro 0x80040904