Dr. Amy Wine House

Trocadilhos infames à parte, já estou de saco cheio de tanto ouvir Amy Winehouse em tudo quanto é lugar que passo... É o tempo todo ouvindo "But I said 'no, no, no'" e vendo clipes dela rodando ou a sua triste história sendo contada.

Tá... A voz de winehouse vai fazer falta. Linda voz envolvida em um ritmo afro americanizado. Mas pra mim é só.

Juro pra vocês que nunca tinha prestado atenção à uma única música de Amy antes dela ter partido. Nunca gostei(cuma?). Talvez porque nunca parei pra ouvir. Detesto moda & modismo. É possível que daqui a uns 3 anos eu ouça novamente e conte para meus amigos: "não veremos alguém cantar como essa Amy tão cedo", mas até o momento... Não senti a perda.

Quanto à pessoa da Amy? Sei lá da vida dela... Quem sou eu pra tacar pedra em defunto... Deixe que os mortos enterrem seus mortos. Vou continuar vivendo minha vida.

Aos fãs da cantora só quero reforçar que eu realmente apreciei o que ouvi nos últimos dias. Passei a ouvir a música realmente recentemente. A música realmente é boa. De repente se morrer o pessoal do restart por overdose de tintura proveniente das roupas coloridas ou por ataque de piolhos assassinos ou outra (des?)graça qualquer, eu pare pra ouvir uma música deles e... E... E isso não tem nada a ver com o resto do post, mas pode render uma montagem póstuma deles no corpo dos Teletubies.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

APARELHOS DR. JONES É BOM? Avaliação após 3 meses de uso.

RESOLVENDO O PROBLEMA "COM SURROGATE PAROU DE FUNCIONAR"

RESOLVENDO O Erro 0x80040904